EUA: veículos chineses devem chegar em 2015

BYD será a primeira, seguida por Geely e Great Wall

mercado mercado

mercado (/)

Os Estados Unidos devem começar a receber diversas montadoras chinesas a partir de 2015. De acordo com matéria publicada pela Bloomberg, a primeira delas será a BYD (que vem de “Build Your Dreams”), no final do próximo ano, com quatro modelos.

Além dos carros de passageiros convencionais, a BYD tem planos de introduzir seu ônibus elétrico K9 no mercado norte-americano. Curiosamente, a matéria também revela que o Brasil deverá abrigar uma fábrica da BYD, em São Paulo, destinada à produção do veículo de transporte coletivo de emissão zero.

Outras fabricantes também estão prestes a iniciar seus negócios no mercado norte-americano. Uma delas é a Geely, que comanda a Volvo, e pretende comercializar veículos coproduzidos com a marca sueca. A outra é a Great Wall.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s