EUA: NHTSA investiga problemas em quatro modelos da Ford

Perda de potência no motor pode afetar 725 mil veículos

seguranca seguranca

seguranca (/)

A National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), entidade que controla os assuntos relacionados à segurança no trânsito nos Estados Unidos, iniciou investigação que abrange quatro modelos produzidos pela Ford: Escape, Fusion, além dos Mercury Mariner e Milan, todos eles fabricados entre 2009 e 2011.

Foram feitas mais de 1,5 mil denúncias por proprietários dos modelos citados, envolvendo casos de perda de potência repentina do motor. A causa seria uma insuficiência no corpo da válvula eletrônica reguladora.

Mais de 725 mil carros podem ser afetadas pela investigação. Vale destacar que, até aqui, foram registrados três incêndios e um acidente com feridos, todos supostamente relacionados com a falha. Um porta-voz da Ford declarou que a montadora cooperará com a NHTSA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s