Namorados: Revista em casa a partir de 9,90

EUA: Audi terá S3 Limited Edition Sedan

Produção será limitada a 350 unidades

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 14h04 - Publicado em 25 set 2014, 17h22
fabricantes

A Audi lançará o S3 Limited Edition Sedan no mercado norte-americano. De acordo com a Automobile Magazine, o modelo ainda não tem preço definido nem data para chegar às concessionárias, mas já se sabe que a produção será limitada a 350 unidades.

O carro terá carroceria na cor cinza, faróis de LED, pinças do freio vermelhas, rodas de liga-leve de 19 polegadas, pneus de perfil baixo e revestimento da cabine em couro de dois tons com costura contrastante.

Quanto à motorização, o S3 Limited Edition Sedan contará com bloco 2.0 turbo de quatro cilindros, oferecendo 292 cavalos de potência e 38,71 kgfm de torque. A transmissão é a S tronic de seis marchas e, com tração integral, o modelo acelera de 0 a 96 km/h em 4,7 segundos, alcançando a velocidade máxima de 250 km/h.

audi-s3-limited-edition-sedan-2.jpeg audi-s3-limited-edition-sedan-3.jpeg
Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.