Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Em NY, Uber oferece corridas de graça em carros inspirados em Star Wars

Modelos têm design baseado nas armaduras dos Stormtroopers

Por Anaís Motta/Fotos: Uber; Aaron Brown (Jalopnik) Atualizado em 9 nov 2016, 14h39 - Publicado em 4 set 2015, 17h16
geral

Se você é fã de Star Wars e usuário do Uber em Nova Iorque, definitivamente está com muita sorte hoje. Para celebrar a #ForceFriday, uma data comemorativa (e fictícia) criada pela Disney para promover novidades sobre brinquedos e outros produtos licenciados da saga, o Uber, em parceria com a Hot Wheels, colocou carros personalizados e com visual inspirado em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força para rodar nas ruas da Big Apple.

Os veículos estão a serviço de quaisquer cidadãos e são inspirados nas armaduras dos Stormtroopers da Nova Ordem, a grande ameaça do novo filme. Para solicitar uma corrida em um desses automóveis, basta abrir o aplicativo e clicar em “promotions”. Depois, é só digitar o código “HOTWHEELSFF” para destravar a opção “Hot Wheels” e fazer seu pedido. A carona sai de graça – mas a espera por ela deve ser longa devido à grande demanda.

1415933925725511975.jpg

Além disso, os sortudos que conseguirem uma corrida em um desses automóveis pelas ruas de Nova Iorque ainda ganham, na faixa, uma miniatura da Hot Wheels de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força – a mesma que deverá ser lançada pela fabricante de brinquedos ainda hoje.

Não é a primeira vez que o Uber se envolve em uma campanha de marketing e decide por “fantasiar” seus veículos. Recentemente, para promover o lançamento em blu-ray de Estrada da Fúria, o último filme da série Mad Max, os usuários do aplicativo puderam pedir carona em carros personalizados e inspirados no filme.

Continua após a publicidade

Publicidade