Dodge mostra Charger Pursuit 2015

Versão policial segue o padrão de mudanças do sedã

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Dodge exibiu nesta sexta-feira (8) o Charger Pursuit 2015. Basicamente, trata-se de uma versão do sedã concebida para o uso policial. De modo geral, ela segue o padrão de mudanças estéticas promovidas na linha 2015 do Charger, com nova grade frontal, capô redesenhado, novo para-choque traseiro e luzes diurnas de LED.

Por dentro, também há novidades, como o renovado painel de instrumentos, novo volante, posicionamento diferenciado do câmbio, bancos dianteiros especiais e a mais recente geração do sistema multimídia Uconnect, que inclui uma tela de cinco polegadas.

Sob o capô, há duas opções de motorização: 3.6 V6, que entrega 292 cavalos de potência e 35,9 kgfm de torque, e 5.7 V8, oferecendo 370 cv e 53,8 kgfm. Nessa configuração mais potente, o carro acelera de 0 a 96 km/h em menos de seis segundos. Por padrão, o Charger Pursuit conta com tração traseira, mas, para o motor V8, está disponível tração integral como opcional.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Dodge Charger Pursuit!

dodge-charger-pursuit-2.jpeg dodge-charger-pursuit-2.jpeg

dodge-charger-pursuit-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s