Discovery Sport ganha motor 2.0 turbodiesel na Europa

Bloco tem duas configurações com 150 ou 180 cavalos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Land Rover adicionou mais duas opções de motorização para a sua Discovery Sport, após oferecer o bloco 2.0 litros Ingenium turbodiesel com duas configurações: a mais básica de 150 cv e 15,3 mkgf de torque e a topo de linha de 180 cv e 43,85 mkgf de torque.

O novo motor obedece ao regulamento Euro 6 de eficiência e emissões e, na versão mais básica, o carro deve fazer 20 km/l de combustível e emissões de 129 g/km de CO2, de acordo com a Land Rover. Para destacar esses números, a montadora venderá o carro com logos “Sport” em azul.

Além disso, pneus de 18 polegadas beneficiando o baixo consumo foram instalados e o motor e câmbio configurados para garantir a máxima eficiência, mesmo assim, o carro, na versão topo de linha, acelera de 0 até 100 km/h em 8.9 segundos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s