Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Com 385 cv, nova Range Rover Sport HST é revelada

Modelo será apresentado oficialmente no Salão de Nova York

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h24 - Publicado em 24 mar 2015, 11h19
nova-york-2015

Na próxima semana acontecerá o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, e, já se preparando para o grande evento, a Land Rover aproveitou para divulgar a primeira imagem e algumas informações sobre a nova Range Rover Sport HST modelo 2016, que será lançada com motor 3.0 litros V6 sobrealimentado de 385 cavalos de potência.

Além de mais força para enfrentar ruas asfaltadas e trechos fora de estrada, o carro virá com o “Stealth Pack” com teto na cor preta Santorini e asa redesenhada. As rodas são de 21 polegadas com desenho renovado com acabamento em cinza escuro acetinado cobrindo os freios que foram atualizados. Como opcional, existe a possibilidade de equipar o modelo com rodas de 22 polegadas.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Nova Iorque 2015!

As mudanças não param por aí, já que o chassi foi reforçado para melhorar a experiência na direção, sem deixar de lado o conforto, enquanto a suspensão, atualizada, foi preparada para diminuir o balanço da cabine. Para uso na terra, existe o sistema de Terrain Response que altera o comportamento da suspensão e sistemas eletrônicos para este tipo de terreno.

Por dentro, o novo Range Rover ganhou acabamento em couro Oxford em dois tons, detalhes novos nas portas e console central e encostos de cabeça, alavancas de marcha no volante platinadas e o logo HSV também está presente. Com lançamento marcado para a semana que vem, o Sport HST estará disponível para encomendas já em abril.

Continua após a publicidade

Publicidade