Classe E se disfarça de Classe C na Europa

Nova geração do sedã foi flagrado em testes

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

À primeira vista, este carro parece um Classe C com para-lamas alargados, nos moldes das versões Black Series preparadas pela AMG. Mas não se engane: trata-se de uma “mula” do novo Classe E.

O que explicaria, então, o fato dele usar uma carroceria de um modelo de categoria inferior como disfarce? Simples: o sedã aproveitará a mesma plataforma modular MRA que estreou no Classe C, revelado ao mundo no começo deste ano. Maior e mais largo do que o sedã mais vendido da Mercedes-Benz, o protótipo ostenta uma leve camuflagem na frente e atrás.

classe-e-2.jpeg classe-e-2.jpeg

classe-e-2.jpeg (/)

Com a nova plataforma, é provável que o Classe E seja mais leve do que seu antecessor. Como é de praxe na linha, ele será oferecido com várias opções de carroceria, incluindo perua, conversível e cupê. Ainda não há previsão de quando o modelo chegará às ruas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s