Citroën revela C3-XR exclusivo para a China

Com motor 1.6 turbo de quatro cilindros, crossover oferece 160 cv

paris-2014 paris-2014

paris-2014 (/)

Logo em seu quintal, mais precisamente na C_42, espaço mantido pela marca em Paris, a Citroën revelou ao mundo o novo C3-XR. Mas o crossover será voltado apenas ao mercado chinês, conforme já antecipado por QR. Seguindo a linha do Picanto, o modelo mantém as características do conceito C-XR, apresentado no Salão de Pequim, no início deste ano.

A carroceria mantém o estilo minivan, com lanternas dianteiras e faróis traseiros “trapezoidais”, além das luzes de LED no para-choque frontal, também composto por grade colmeia.

De acordo com a montadora francesa, a motorização será composto por motor 1.6 turbo de quatro cilindros, com 160 cv. Já a transmissão é automática de seis velocidades.

Apesar de ter sido apresentado em solo francês, como forma de comemorar os 50 anos da relação França-China, o Citroën C3-XR será lançado oficialmente na China, ainda no final deste ano.

citroen-c3-xr-01-1.jpeg citroen-c3-xr-01-1.jpeg

citroen-c3-xr-01-1.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s