Chrysler anuncia recall mundial do Jeep Grand Cherokee

Motivo da chamada é falha no software da transmissão

recall recall

recall (/)

O Grupo Chrysler anunciou neste sábado (11) o recall global de 469.072 veículos, entre Jeep Commander (2006-2010) e Jeep Grand Cherokee (2005-2010). O motivo da chamada é uma falha no software da transmissão, que pode fazer o carro mudar de marcha inadvertidamente para o neutro (N).

De acordo com o comunicado da companhia, 295 mil dessas unidades estão localizadas nos Estados Unidos, 28,5 mil no Canadá e 4,2 mil no México. Outros 191 mil exemplares estão espalhados pelo resto do mundo, mas a nota não especifica as localidades. Até o momento, QUATRO RODAS não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da Chrysler no Brasil, para verificar se o País será afetado.

Outro recall anunciado hoje envolve 532 unidades da picape RAM 1500, sendo 498 nos Estados Unidos e 34 no Canadá. Nesse caso, o problema encontrado é a corrosão de um componente do sistema desembaçador de vidros, o que pode causar o mau funcionamento do dispositivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s