Clique e assine por apenas 8,90/mês

Chevrolet S10 celebra 100 anos das picapes GM com edição especial

Por R$ 187.590, série limitada a 450 unidades tem cor exclusiva e numeração de série

Por Mateus Silveira - 17 out 2017, 18h41
Produção da picape será limitada, segundo a Chevrolet. Na dianteira, até a tradicional gravata deu lugar a um logotipo exclusivo Divulgação/Chevrolet

A Chevrolet apresenta uma edição especial da S10 em comemoração aos 100 anos de produção de picapes no mundo. A S10 100 Years será vendida por R$ 187.590 – uma diferença de R$ 6 mil a mais do que a versão High Country, a qual serviu de referência para a série limitada.

Serão vendidas apenas 450 unidades, todas na cor exclusiva Azul Steel. A tradicional gravatinha da Chevrolet ganhou um letreiro com o nome da marca e fundo azul, ambos fazendo alusão à identidade visual de um século atrás.

Além dos novos logotipos, a picape média terá capota e grade frontal pintadas na mesma cor da carroceria.

Logotipo faz alusão ao mesmo usado pela marca há 100 anos atrás Divulgação/Chevrolet

Não há novidades mecânicas em relação à versão High Country. O motor é o mesmo 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 mkgf a 2.000 rpm, com câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.

Continua após a publicidade
Roda aro 18 com acabamento exclusivo da série cem anos Divulgação/Chevrolet

Um emblema alusivo à versão especial foi fixado no lado externo das portas dianteiras e próximo às maçanetas internas – onde haverá também o número de série de cada unidade.

Número de série limitado e adesivo “100 Years” na S10 comemorativa Divulgação/Chevrolet

Os demais equipamentos seguem os mesmos. A S10 vem com ar-condicionado digital, assistente de partida em rampas, câmera de ré, ESP, piloto automático, luzes diurnas e lanternas em LED, sensor de estacionamento, banco do motorista com ajuste elétrico e central MyLink com tela de 8″ compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

S10 100 Years terá cor Azul Steel exclusiva Divulgação/Chevrolet

A S10 chegou ao Brasil em 1995 inaugurando um segmento inédito: o das picapes médias. Hoje, 22 anos depois, ela disputa a liderança do mercado na categoria com a líder Toyota Hilux.

Publicidade