Apresentada oficialmente hoje, a nova S10 acaba de ter seus preços divulgados. Surpreendentemente (e ao contrário do que diziam nossas fontes, que indicavam um aumento de 3%), a Chevrolet resolveu não alterar a tabela já praticada para a picape em todas as suas 13 versões.
Como resultado, a S10 deve manter preços inferiores à das principais concorrentes. O configurador do site da marca, porém, ainda não oferece os valores, versões e equipamentos atualizados para que possamos confirmar a prática, apenas um hotsite que destaca as novidades e um sistema de reserva para interessados. Em email enviado no final da tarde, a assessoria da marca divulga os valores de quatro versões para exemplificar:
LS 2.8 diesel 4×4 cabine simples | R$ 111.690 |
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LT 2.5 flex 4×2 cabine dupla M/T | R$ 97.890 |
LTZ 2.5 flex 4×2 cabine dupla M/T | R$ 113.690 |
High Country 2.8 diesel 4×4 cabine dupla A/T | R$ 167.490 |
Utilizando a versão de cabine dupla LT flex 4×2 M/T (R$ 97.890) como referência, a concorrente mais próxima em configuração idêntica é a Ranger XLS flex 4×2 M/T (R$ 99.500). A Ford, porém, oferece um bom pacote de equipamentos de série, incluindo sete airbags e controles de tração e estabilidade – itens ainda não confirmados na S10 cabine dupla de entrada.
No outro extremo, a S10 High Country diesel 4×4 A/T sai por R$ 167.490, valor bem inferior à das versões top de Ranger (Limited diesel 4×4 A/T, por R$ 179.900) e Toyota Hilux (SRX diesel 4×4 A/T, por R$ 188.120).
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