Inverno: Assine Digital Completo por 5,99

Chevrolet lança Promoção das Américas

Se cliente não gostar do veículo 0 km, marca recomprará pelo valor integral

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 14h05 - Publicado em 8 out 2014, 15h40
mercado

A Chevrolet anunciou o início de uma nova campanha para alguns mercados da América do Sul. A Promoção das Américas terá início na quinta-feira (9) e prevê que os clientes que adquirirem um modelo 0 km e não ficarem satisfeitos com ele terão um prazo de 30 dias para revendê-lo à montadora, que devolverá o valor integralmente.

Por conta disso, todas as lojas da Chevrolet ficam fechadas nesta quarta-feira (8). Amanhã, além do início da campanha, estarão disponíveis promoções especiais. Vale ressaltar também que, caso os compradores aprovem os carros e permaneçam com eles, poderão pagar a primeira parcela apenas em janeiro de 2015.

Criada pela General Motors em parceria com as agências Salles Chemistri e a Commonwealth, a Promoção das Américas abrange Brasil, Chile, Colômbia e Equador.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 10,99/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.