Clique e assine por apenas 5,90/mês

Chevrolet faz ação de vendas no fim de semana

Marca promete repassar economia obtida em dia de rede fechada para o consumidor; Audi e Citroën também oferecem descontos

Por Vitor Matsubara e Anaís Motta - Atualizado em 9 nov 2016, 14h31 - Publicado em 29 Maio 2015, 19h37
mercado

A Chevrolet realiza desde a última quinta-feira, 28 de maio, a ação “Economia Total Chevrolet” em suas concessionárias. A empresa resolveu fechar toda a rede autorizada na última quarta-feira, 27 de maio, reabrindo no dia seguinte com “excelentes promoções e condições de financiamentos especiais”, segundo a própria montadora.

O fechamento das revendas por um dia inteiro é realizada pela Chevrolet há anos. Segundo o diretor de marketing da empresa, Samuel Russell, a decisão de interromper as atividades por 24 horas gera “uma economia considerável, que será repassada em forma de desconto aos nossos carros”.

De todas as outras montadoras consultadas pela reportagem de QUATRO RODAS, apenas Audi e Citroën farão ações de vendas em suas revendas no fim de semana. A marca das quatro argolas comericaliza o A3 Sedan 1.4 no valor promocional de R$ 99.990 e oferece taxa zero. Já a iniciativa da Citroën começou no mês passado: na compra de um C4 Lounge, o cliente pode financiar o valor com juros de 0% ao mês mediante entrada de 50% ou 60% no ato da aquisição – a porcentagem depende da versão escolhida.

Publicidade