Chevrolet afirma que nova geração do Camaro tem 70% de peças novas

Modelo será mostrado oficialmente no dia 16 de maio

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A sexta geração do Chevrolet Camaro será lançada no dia 16 de maio nos Estados Unidos e atrai muita atenção do mercado para saber o que a montadora norte-americana estaria preparando de novidades. Nesta quinta-feira, a marca divulgou que o modelo terá 70% de novos componentes em relação ao seu antecessor.

As novidades começam com a plataforma Alpha, onde o modelo será montado, além de nova carroceria, suspensão dianteira e traseira e interior da cabine. A Chevrolet disse que, inclusive, cerca de 20% do motor V8 de 6.2 litros foi modificado para poder encaixar no novo espaço e contará com escapamento com saída em formato tri-Y.

A novo Chevrolet Camaro será lançado oficialmente em um evento em Belle Isle, na cidade de Detroit, Michigan, nos Estados Unidos, no dia 16 de maio em um evento especialmente organizado para isso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s