Abril Day: Revista em casa a partir de 9,90

CEO da GM aponta “canibalização” entre Opel e Chevrolet

Akerson diz que atual panorama lembra o da "velha GM"

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h53 - Publicado em 25 nov 2013, 13h37
mercado

Modelos similares, vendidos por preços similares, sempre no mercado europeu como um todo. Esse é o panorama traçado por Dan Akerson, CEO da General Motors, sobre duas marcas da companhia, a Chevrolet e a Opel. Em entrevista ao site Automotive News, o executivo manifestou preocupação com a “canibalização” entre elas.

“É uma grande preocupação que tenho. Algo precisa mudar. Vejo muita confusão e conflito entre as duas marcas”, disse Akerson, mencionando ainda que a situação relembra “a velha GM”, que tinha essa como uma das estratégias de mercado.

Akerson disse que a situação será resolvida “de um modo ou de outro”, mas não deu detalhes do que pretende propor aos demais dirigentes da GM.

opel-insignia-euro.jpeg
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
ABRILDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.