CEO da Bugatti acelera Chiron a mais de 300 km/h em Nürburgring

Vídeo feito no famoso circuito alemão é o primeiro a mostra o novo Bugatti em alta velocidade

Bugatti Chiron Bugatti Chiron em ação em Nürburgring

Bugatti Chiron em ação em Nürburgring  (/)

Revelado no começo deste ano, o Bugatti Chiron sucedeu com maestria o legado do Veyron, seu antecessor. Desde então, o superesportivo nunca tinha aparecido despejando seus 1.500 cv de potência em uma Autobahn ou numa pista de corrida. Mas, para a felicidade de todos, o Chiron aparece pela primeira vez num vídeo feito em Nürburgring Nordschleife, no último final de semana, antes da realização das 24 Horas de Nürburgring.

LEIA MAIS:

>> Ouça o ronco de 1.500 cavalos do novo Bugatti Chiron

>> Porsche 918 Spyder, o híbrido recordista do asfalto

>> Nissan GT-R: Levamos o Godzilla para a pista

No vídeo de 13 minutos, Alex Kersten, integrante do canal CarThrottle, fala sobre as especificações do Bugatti Chiron, como o motor W16 8.0 com quatro turbos que gera 1.500 cv e 163,15 mkgf de torque, além de números de desempenho, como a aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos e a velocidade máxima de 420 km/h. O detalhe é que Kersten tem como motorista ninguém menos do que o CEO da Bugatti, Wolfgang Dürheimer, que explica o funcionamento do carro e os comandos do volante.

 

Ao longo do vídeo, o CEO da Bugatti ainda acelera o Chiron a mais de 300 km/h numa das principais retas de Nürburgring. Além disso, o executivo da marca fez uma revelação: o Chiron tentará quebrar o recorde mundial de carro mais rápido do mundo do Guinness World Record em 2018 (posto hoje ocupado pelo Bugatti Veyron Super Sport, com 431 km/h). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s