Caso GM: número de mortes relacionadas chega a 97

Revisão de acidentes está chegando ao fim

mercado mercado

mercado (/)

A General Motors anunciou nesta terça-feira (5) que o número de mortos em decorrência de acidentes provocados pela já conhecida falha de ignição em carros da companhia subiu para 97, aumento de sete óbitos em relação ao divulgado na semana passada.

De acordo com a montadora, as indenizações relacionadas a feridos chegaram a 12 para casos graves, como tetraplegia, amputação dupla e danos cerebrais permanentes, e a 167 para casos menos graves, mas que ainda assim careceram de hospitalização dos envolvidos.

A perspectiva da GM é de que o número de mortes não deva subir muito além do que já foi divulgado. Faltam apenas 43 casos de falecimentos a serem avaliados e, até aqui, a média de indenizações aprovadas tem sido de 23,4%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s