Caso da ignição defeituosa da GM chega a 90 mortes nos Estados Unidos

Ao todo, até agora, 163 vítimas acabaram feridas em acidentes causados pelo problema

geral geral

geral (/)

A investigação sobre a consequência do caso dos carros com problemas na ignição da GM, nos Estados Unidos, continua e, agora, foram confirmadas 90 mortes decorrentes de acidentes provocados pelo dispositivo defeituoso, além de 163 pessoas que acabaram feridas da mesma forma.

Meses após o fim do prazo para a entrega das solicitações os advogados envolvidos no caso e que estão revisando as reclamações ainda possuem 997 casos para serem analisados. Deste total, 46 são para possíveis vítimas fatais e o restante para pessoas feridas com diferentes tipos de gravidade.

Desde que o processo começou, em primeiro de agosto de 2014, já foram recebidas 4.342 reclamações de pessoas ou familiares que se acham vítimas de problemas relacionados ao caso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s