Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Caoa Chery Tiggo 7 Pro é grande e potente, mas vale quase R$ 200.000?

SUV médio da Caoa Chery teve o terceiro aumento de preços consecutivo e parte agora de R$ 193.790. Vale tudo isso?

Por Isadora Carvalho Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 fev 2022, 17h38 - Publicado em 3 fev 2022, 17h14
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Faz apenas duas semanas que o Caoa Chery Tiggo 7 Pro teve um novo aumento, com a virada do ano, passando dos chegando aos R$ 189.990. Para fevereiro, mais um aumento: agora o SUV médio custa a partir de R$ 193.790.

    Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

    Em pouco mais de um mês, o Tiggo 7 Pro teve aumento de R$ 13.800 – um acréscimo substancial mesmo nessa categoria de SUVs médios. Custava R$ 179.990 no lançamento e seis dias depois passou a ser tabelado em R$ 187.990.

    Continua após a publicidade
    Tiggo 7 Pro
    Queda acentuada na coluna traseira dá ares esportivos à carroceria do SUV (Divulgação/Quatro Rodas)

    O Tiggo 7 PRO adota a mesma motorização do irmão maior Tiggo 8, o 1.6 turbo GDI, que rende até 187 cv – substituindo o motor 1.5 turbo presente no Tiggo 7 que oferecia 150 cv. Ele é combinado com a nova transmissão de dupla embreagem com 7 velocidades. 

    Seu desempenho é bem superior ao modelo anterior, com acelerações progressivas e vigorosas. O máximo de torque é entregue cedo, aos 2.000 rpm, conferindo segurança nas ultrapassagens e diversão ao primeiro quick down no pedal do acelerador. 

    Continua após a publicidade
    Caoa Chery Tiggo 7 Pro
    (Divulgação/Caoa Chery)

    O SUV evolui, também, em tamanho, mas está apenas 0,5 cm mais largo e 3,5 cm mais alto que o antecessor – o comprimento e o entre-eixos é o mesmo.

    Trata-se da nova geração do Tiggo 7 e para ser adotado como tal ficou maior em tamanho, o seu design foi completamente renovado e também foi reposicionado pela marca como o modelo 5 lugares do Tiggo 8.

    Continua após a publicidade
    Compartilhe essa matéria via:

    É possível afirmar que o SUV é bem equipado inclusive com uma série de tecnologias de auxílio ao condutor, porém ele oferece funcionalidades periféricas e as principais, como o piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência e alerta de saída de faixa com correção da trajetória não estão presentes.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    A edição 754 de QUATRO RODAS já está nas bancas!
    A edição 753 de QUATRO RODAS já está nas bancas! (Arte/Quatro Rodas)
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.