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Caoa Chery tem Tiggo 8 mais barato que HR-V e iCar a preço de HB20

iCar é o novo carro elétrico mais barato do país por R$ 119.990, enquanto o Arrizo 6 Pro Hybrid passa a custar menos que um Volkswagen Virtus

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 ago 2023, 19h34

A Caoa Chery promoveu uma nova redução nos preços de alguns de seus modelos, menos de um mês após baratear quase toda a linha. Agora, o Tiggo 8 Max Drive passa a ter preço semelhante ao de SUVs compactos, enquanto o iCar reassume o posto de elétrico mais barato do país, por preço de hatch compacto. O Arrizo 6 também passa a ter preço de modelos menores.

O novo reajuste, de acordo a marca, se deve ao crescimento de aproximadamente 500% na procura de seus modelos após a primeira queda de preços, além de uma “constante melhora da economia brasileira”. A Hyundai-Caoa, justificando com a queda do dólar, já havia reajustado, de maneira ainda mais agressiva, alguns de seus modelos

Caoa Chery Arrizo 6
Caoa Chery Arrizo 6 (Divulgação/Caoa Chery)

Desta vez, o Tiggo 8 Max Drive ficou R$ 5.000 mais barato e passa a custar R$ 189.990, abaixo do cobrado por um Honda HR-V Touring (R$ 194.800) e próximo ao Hyundai Creta Night Edition (R$ 185.890). O modelo é equipado com motor 1.6 turbo de 187 cv e tem capacidade para até sete ocupantes.

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O Arrizo 6 Pro Hybrid, por sua vez, agora é vendido a R$ 129.990, contra os R$ 152.490 cobrados anteriormente — ou seja, diferença de R$ 22.500. Com esse novo valor, o sedã da Caoa Chery passa a ter preço semelhante ao de modelos como Hyundai HB20S, Nissan Versa, Honda City e Volkswagen Virtus, pertencentes a um segmento inferior. O Arrizo 6 é um híbrido leve com 160 cv.

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Caoa Chery iCar (Divulgação/Caoa Chery)

Quem se destaca nesta movimentação da Caoa Chery é o iCar, que volta a ser o elétrico mais barato do país. Há pouco mais de um mês, o compacto era comercializado a R$ 149.990, mas ficou mais barato com a chegada do BYD Dolphin, e passou a custar R$ 139.990. Poucos dias depois, a marca liberou às concessionárias um bônus de mais R$ 10.000, chegando aos R$ 129.990.

Agora, o elétrico está ainda mais em conta e passa a ser vendido por R$ 119.990, equivalente ao valor cobrado pela versão mais cara do Hyundai HB20 (R$ 119.590). A redução é de 14,3%, considerando o valor inicial de R$ 139.990.

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