Clique e assine por apenas 8,90/mês

Cadillac apresenta ATS Coupe 2015

Duas opções de motorização estão disponíveis

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h59 - Publicado em 14 jan 2014, 12h09
detroit-2014

A Cadillac apresentou nesta segunda-feira (13) o Cadillac ATS Coupe 2015. O modelo, que chegará ao mercado no terceiro trimestre deste ano, é tratado por Uwe Ellinghaus, chefe de Marketing da Cadillac, como um “produto avançado e divertido de se dirigir”.

O coupé mantém o mesmo espaço entre-eixos do ATS Sedan, (2,77 metros), mas conta com tratamento exclusivo de carroceria, incluindo nova grade frontal, além de detalhes modificados nas portas, capô e para-lamas.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Detroit

Por dentro, o ATS Coupe tem revestimento em couro, com detalhes em alumínio e inserções em fibra de carbono ou madeira. O sistema de áudio é da Bose, trazendo sons pré-programados do motor do carro. Como opcionais, estão navegador GPS, hotspot Wi-Fi, sistema multimídia de oito polegadas e diversos itens de segurança.

Continua após a publicidade

Sob o capô, duas opções de motorização estão disponíveis: 2.0 turbo de quatro cilindros, oferecendo 272 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, e 3.6 V6, entregando 321 cv e 38 kgfm. De série, ambos são atrelados a uma transmissão automática de seis marchas e contam com tração traseira, mas o sistema de tração integral surge como opcional, bem como um câmbio manual de seis marchas (este, apenas para o motor 2.0 turbo).

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Cadillac ATS Coupe!cadillac-ats-coupe-2.jpeg

Publicidade