O encarregado pela estratégia da Citroën, Julien Montarnal, revelou ao site Automotive News Europe que o novo C4 Cactus custará 13.950 euros em seu lançamento na França, 4900 euros mais barata do que a versão de entrada do compacto C4 tradicional. O carro, com design diferente e novos equipamentos, será, segundo o diretor executivo da Citroën, Frederic Banzet, entre 10% e 15% mais barato do que os rivais do segmento.
Esta versão especial do C4 será oferecida na França por um valor mensal de 199 euros em um contrato de 36 meses e com limite de 45.000 km. Outras opções de contrato estarão disponíveis e, ao final do período firmado, o cliente terá a opção de comprar o veículo, devolvê-lo ou assinar um novo acordo por um carro diferente. Pacotes com todos os valores inclusos deverão ser oferecidos em outros países europeus.
Além disso também existirá a possibilidade de fechar um contrato de pagar pelo uso, o que teria um custo mensal fixo mais barato do que a opção anterior, porém com pagamentos extras por quilômetro rodado. Inicialmente esta opção estará disponível apenas no Reino Unido, Espanha e Itália, mas outros países deverão fazer parte do programa no futuro.