Brasil encerra 2014 em 4º no ranking global de vendas

3,32 milhões de unidades foram comercializadas no País

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Apesar da crise nas vendas, o mercado brasileiro fechou 2014 no 4º lugar do ranking global de vendas, segundo estudo da consultoria Jato Dynamics do Brasil. A posição é a mesma de 2013, mas com queda de 6,29%.

Ao todo foram comercializadas 3,32 milhões de unidades no País, enquanto a liderança ficou com a China, que vendeu 21 milhões de unidades, alta de 8,8%. Na segunda colocação surgem os Estados Unidos, com 16,5 milhões de carros comercializados, crescimento de 5,9%. O Japão ficou com o terceiro posto, com 5,56 milhões de unidades e alta de 4,5% em relação ao ano anterior.

Logo após o Brasil, surge a Alemanha, com 3,26% milhões e alta de 3,2%. A pesquisa também revela que entre os cinco primeiros colocados do ranking mundial, apenas o Brasil fechou o ano em queda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s