BMW X1 elétrico está em testes

Modelo híbrido pode ser lançado em breve

segredo segredo

segredo (/)

A linha “i” não será a única aposta da BMW no segmento de automóveis sustentáveis. O X1 também deve ganhar uma versão híbrida, movida a gasolina e eletricidade, nos próximos anos.

Embora pareça um carro normal, é a ausência do escapamento que entrega a vontade do X1 de ser amigo da natureza. A carroceria também exibe adesivos “Hybrid” pela carroceria. Por via das dúvidas, nossos caçadores de segredos resolveram aguardar o motorista da BMW deixar o local e constataram que o X1 não fez barulho algum até cair na estrada, provando que ele realmente usa eletricidade para se locomover.

110413_x1_02.jpg 110413_x1_02.jpg

110413_x1_02.jpg (/)

Não se sabe ao certo se a nova versão será lançada no X1 atual ou na próxima geração, mas o fato da marca dominar a tecnologia – já que a BMW fabrica o i3 – poderia indicar que o lançamento de um X1 elétrico não levaria tanto tempo assim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s