Clique e assine por apenas 8,90/mês

BMW testa Série 4 ao lado de Audi A5

Cupê deve ser lançado no fim de 2013

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h17 - Publicado em 21 fev 2013, 12h06
segredo

Não faz muito tempo que mostramos imagens do novo Série 4 sendo testado no inverno europeu. Agora flagramos o cupê em novos testes, mas desta vez com uma companhia bastante inusitada: o Audi A5.

A presença do arquirrival do futuro lançamento da BMW é facilmente justificada. Afinal, há maneira melhor de testar seu produto do que comparando-o com a concorrência? Esta prática é muito comum entre as montadoras, sendo que elas até chegam a emprestar veículos entre si para realização de testes. Neste caso, é provável que a marca bávara tenha comprado o A5, considerando que a prática do empréstimo costuma acontecer apenas entre modelos já lançados no mercado.

210213_bmw_02.jpg

Detalhes à parte, o Série 4 já foi apresentado pela BMW no Salão de Detroit, na forma de carro-conceito. A versão definitiva – que pouco deve mudar em relação ao protótipo – deve estrear no fim do ano, mais precisamente durante o Salão de Frankfurt, programado para acontecer na Alemanha em setembro. Versões e opções de motorização devem seguir o catálogo do Série 3 sedã.

Publicidade