Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

BMW Série 3 volta a ser flex após dois anos e parte dos R$ 245.950

BMW 320i é fabricado no Brasil e volta a usar o motor 2.0 turbo ActiveFlex de 184 cv com câmbio de oito marchas

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 jan 2021, 21h28 - Publicado em 18 jan 2021, 21h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • BMW 320i 2021 FRENTE
    (Divulgação/BMW)

    O BMW 320i se tornou o primeiro carro turbo flex do mundo com a estreia do motor 2.0 ActiveFlex em 2013. Agora, o mesmo motor que permite ao motorista escolher se vai abastecer com álcool e gasolina passa a estar presente no BMW Série 3 de nova geração.

    Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

    O motor 2.0 TwinPower Turbo flex mantém os 184 cv entre 5.000 e 6.500 rpm, mas o torque da versão ActiveFlex subiu de 27,5 kgfm para 30,6 kgfm entre 1.350 e 4.000 rpm – exatamente os mesmos números das versões a gasolina vendidas no Brasil desde 2019.

    BMW 320i 2021 TRASEIRA
    (Divulgação/BMW)
    Continua após a publicidade

    Todas as versões do 320i 2021 estarão equipadas com o motor ActiveFlex, que segue combinado com o câmbio automático de oito marchas que envia toda a força para as rodas traseiras. 

    Outra novidade na linha 2021 é tecnologia capaz de trancar e destrancar as portas por meio de smartphone ou smartwatch. É o sistema Digital Key, configurado por meio do aplicativo BMW Connected e que permite ao proprietário criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive com o Apple Watch.

    Continua após a publicidade
    320i
    Pacote de tecnologia é a principal diferença entre as versões do modelo (Divulgação/BMW)

    É possível configurar a chave virtual compartilhada para restringir a velocidade máxima, a potência do motor e o volume máximo do sistema multimídia, por exemplo. Esta tecnologia está disponível para 320i Sport GP (R$ 259.950) e 320i M Sport (R$ 265.950), mas não para a versão de entrada GP, de R$ 245.950.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Quatro Rodas capa 741

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.