BMW mostra i3 no fim de julho

Compacto ecológico inaugura submarca i

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

O i3, primeiro modelo da submarca “i”, será apresentado pela BMW no dia 29 de julho. O anúncio foi realizado pela empresa na última segunda-feira, acompanhado do primeiro teaser do modelo e a frase: “é hora de aprender uma nova palavra em alemão: Vorfreude”. Para quem não domina o idioma de Goethe, “Vorfreude” significa “um tipo de antecipação que imagina um futuro animador pela frente”.

Com 3,90 metros de comprimento, o i3 será o menor modelo fabricado pela BMW desde o clássico Isetta. Sua carroceria terá as portas dianteiras com abertura convencional e as portas traseiras com abertura em sentido invertido para facilitar o acesso ao banco traseiro.

Serão lançadas duas versões do i3: uma com um motor elétrico que produzirá aproximadamente 170 cv para as rodas de trás e a outra híbrida com autonomia estendida, equipada com um motor de dois cilindros derivado de motocicletas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s