Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BMW fica perdida em garagem de estacionamento por seis meses!

Motorista procurou carro por cinco dias antes de desistir. Seis meses depois, a polícia o encontrou estacionado

Por Da Redação 5 jan 2017, 12h42

Quem aqui nunca se esqueceu do lugar onde estacionou o carro? Em Manchester, na Inglaterra, esse tipo de incidente foi elevado a níveis surreais.

Em junho, um escocês pegou o BMW – de modelo não especificado – de um amigo emprestado e dirigiu até a cidade para assistir a um show da banda de rock Stone Roses ( bem popular nos anos 1990) no Etihad Stadium, o estádio onde joga a equipe do Manchester City.

Deve ter sido um concerto e tanto, pois após a saída ele se esqueceu completamente de onde havia estacionado o carro. A procura durou nada menos que cinco dias – depois disso, o “amigo da onça” achou que o BMW havia sido furtado ou guinchado e fez um B.O.

Eis que, na semana entre o Natal e o Ano Novo, a polícia de Manchester encontrou o veículo em um edifício-garagem no centro da cidade, anunciando a descoberta orgulhosamente em seu perfil de Twitter.

O problema para o motorista – e para o dono, caso ele ainda seja seu camarada – é que a conta do estacionamento ficou acumulada em nada menos que 5 mil libras, o equivalente a R$ 19.861.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade