Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Bentley Flying Spur tem unidade especial feita com designer de tênis

Quem levar o modelo (que não teve o preço revelado) para casa, também ganhará um tênis exclusivo de colaboração entre a marca e o designer

Por Bruno dos Santos
7 dez 2022, 15h10

A Bentley revelou mais uma de suas obras exclusivas, desta vez feita a partir de um Flying Spur Hybrid. Batizada de The Surgeon (“O Cirurgião”, em tradução livre para o português), a edição disponível em apenas uma unidade é uma colaboração com o designer de tênis Dominic Ciambrone, cujo apelido é o sobrenome dado ao sedã especial.

Por fora, o Flying Spur único tem a carroceria em Anthracite Satin, uma tonalidade de preto com acabamento fosco, e detalhes em Satin Bronze, um bronze também com efeito fosco. As rodas de 22 polegadas recebem a mesma combinação.

Bentley Flying Spur Hybrid
(Divulgação/Bentley)

Outros detalhes, como os apliques nos para-lamas, as bordas de faróis e lanternas, bem como os contornos das janelas, são sempre em preto brilhante. A grade cromada recebe um tratamento escurecido, enquanto o nome Surgeon aparece na coluna traseira.

O interior tem detalhes ainda mais chamativos e representativos na relação com o designer. O painel tem caveiras com bisturis cruzados, que são a marca de Dominic, feitos a laser na madeira de nogueira com linhas brancas brilhantes.

Continua após a publicidade
Bentley Flying Spur Hybrid
(Divulgação/Bentley)

Os bancos têm estofamento em couro branco, com losangos (ou diamantes, como diz a Bentley) marcados nos encostos e assentos, com bordas em dourado. Há também o nome Surgeon e, novamente, a temática de caveiras. Na parte traseira, apenas dois bancos estão disponíveis, como em uma primeira classe de aviões e como manda o segmento de alto luxo.

O Bentley Flying Spur Hybrid combina um motor V6 2.9 a gasolina com outro elétrico, chegando a 544 cv de potência e 76,5 kgfm de torque, prometendo uma autonomia de até 700 km e uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos.

Bentley Flying Spur The Surgeon
Bentley Flying Spur The Surgeon (Divulgação/Bentley)

Esta não é a primeira colaboração de The Surgeon com a Bentley. Ela é uma continuação de dez pares de tênis feitos a partir da parceria; por isso, quem levar a unidade especial para casa também ganhará um dos tênis exclusivos da linha Bentley x The Surgeon Adidas Forum Low.

Compartilhe essa matéria via:
Bentley x The Surgeon Adidas Forum Low
(Adidas/Divulgação)

Outro artista envolvido com a Bentley foi o brasileiro Romero Britto que, em seu aniversário, modificou um Bentley Continental GTC (foto abaixo). Chamado de Britto Continental GT V8 Convertible, ele será mostrado junto ao Flying Spur The Surgeon na Temple House, em Miami.

Britto Continental GT V8 Convertible
Britto Continental GT V8 Convertible (Divulgação/Bentley)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.