A Honda foi responsável por apresentar uma das poucas (se não a única) estreias mundiais do Salão do Automóvel de São Paulo. Desenvolvido no Brasil, o WR-V é um compacto com estilo de utilitário esportivo baseado no Fit, mas com diferenças visuais importantes em relação ao monovolume do qual deriva.
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As maiores alterações estão na dianteira, que traz novos faróis (com DLR de leds, grade frontal redesenhada e um novo para-choque. O resultado ficou harmonioso, remetendo aos SUVs da marca.
De lado, porém, o WR-V é muito parecido com o Fit. Atrás, as novas lanternas devem causar polêmica: elas ganham um prolongamento na parte inferior abrangendo a tampa do porta-malas. Entre elas e a placa, surge um filete cromado para prolongar a linha de cintura.
Nenhuma informação foi liberada pela Honda com exceção da data de início das vendas: primeiro semestre de 2017. A tendência é que a gama de versões e motorizações siga a distribuição da linha Fit. Os preços devem ser intermediários entre as versões mais caras do Fit e as mais baratas do H-RV.