Inverno: Assine Digital Completo por 5,99

Audi registra os nomes SQ2, SQ4, Q9 e f-tron

F-tron pode ser um veículo de produção movido a células de combustível

Por redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h57 - Publicado em 24 dez 2013, 14h35
fabricantes

Depois de a Ford ter registrado o nome “Model E”, agora foi a vez da Audi registrar vários nomes novos que podem indicar os planos da empresa para modelos futuros.

O primeiro nome é o “SQ2”, que só pode representar uma versão de alto desempenho do Q2, seguindo a mesma filosofia que o SQ5, mostrado acima. O mesmo deve acontecer com o segundo nome registrado pela Audi, o “SQ4”, que irá representar um derivado mais potente do Q4.

A designação “Q9” indica que a Audi planeja produzir um SUV topo de linha para ficar acima do Q7. Por último, o a marca registrada “f-tron” sugere a produção de um modelo movido a células de combustível.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 10,99/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.