Audi desenvolverá veículo plug-in hybrid para a China

Ação é vista como um marco importante para a marca

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Audi anunciou planos para desenvolver um veículo plug-in hybridem conjunto com seus parceiros chineses da First Automotive Works (FAW).

Falando em um evento para marcar o 25º aniversário da sua parceria, Rupert Stadler, presidente da Audi, parabenizou seus colegas e confirmou os planos para trazer a tecnologia plug-in hybrid para a China.

O executivo não entrou em detalhes, mas confirmou que o modelo usará um motor de combustão e um motor elétrico que “trabalharão em conjunto de forma eficaz”. O executivo chegou a dizer que o modelo será capaz de ser recarregado utilizando uma tomada elétrica normal, em vez de precisar de um carregador especial.

Nada foi revelado sobre quando o modelo será apresentado, mas Stadler disse que o carro representará um “marco importante”, que irá reforçar a sua “posição competitiva internacional”, ajudando a empresa a chegar mais perto de sua meta de vender dois milhões de veículos por ano até 2020.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s