Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Aprilia RS4: acredite, esta é uma 125

Já está nas lojas italianas o "sonho" de qualquer garoto que queira ser Max Biaggi

Por Edu Zampieri Atualizado em 9 nov 2016, 11h58 - Publicado em 19 jul 2012, 14h48
Aprilia RS4: acredite, esta é uma 125

Nesta semana está chegando às lojas italianas a Aprilia RS4 125 Réplica Max Biaggi. Uma belezinha que não tem apenas cores e design das motos do Mundial de Superbike. Ela também traz bastante tecnologia para uma 125 cc.

O motor é um monocilíndrico 4 tempos, refrigerado a água, DOHC, 4 válvulas, com câmbio de 6 marchas e capaz de render bons 15 cv de potência. Para a parte ciclística, ela está equipada com suspensão dianteira invertida de 41 mm de diâmetro, disco de freio dianteiro de 300 mm, tipo margarida, mordido por pinças radiais de 4 pistões. Lindas rodas de liga de 17 polegadas, calçadas com Pneus Pirelli Diablo Rosso, freio a disco na traseira e quadro e balança de alumínio.

Quer mais? Ela tem! A versão Réplica Max Biaggi vem equipada com sistema Quick Shift no pedal de câmbio. Assim como no Mundial, os garotos não precisarão usara a embreagem nem voltar o acelerador para trocar de marchas. Na Itália ela custa 4.790 euros, que não é o que podemos chamar de barata, mas pelo menos eles têm essa opção, que, pelo que tudo indica, não virá para o Brasil tão cedo.

Continua após a publicidade

Publicidade