Quando criamos apego a um carro, não adianta, o momento da venda é algo difícil e dolorido. Se desfazer do xodó requer muito preparo emocional e a última volta tem que ser um momento especial entre motorista e máquina.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
Mas na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, um sujeito se deixou levar pelas emoções e o que era pra ser um último adeus, quase virou uma tragédia.
O americano Spencer Everette decidiu pegar a estrada para se despedir do seu Chevrolet Corvette 2020 Stringray. Porém, quando resolveu colocar o “pé na tábua”, ele perdeu o controle do conversível com motor V8 de 500 cv e acabou “enfiando o pé na jaca”. O carro saiu da estrada e caiu em uma vala.
O lado negativo é que após o capotamento, o Corvette sofreu alguns danos na lataria e não pode ser entregue ao novo dono na terça-feira, como estava programado. O lado positivo é que o motorista não se machucou e poderá se despedir mais uma vez do seu esportivo, já que o novo dono provavelmente desistiu da compra.
De acordo com o site americano WITN, equipes de emergência foram chamadas ao local e a polícia rodoviária acusa Everette de “direção imprudente”.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital
Quatro Rodas
Clique e Assine