Alfa Romeo planeja novo carro com tração traseira, diz site

Detalhes serão divulgados em maio

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Segundo o portal Automotive News, a Alfa Romeu desenvolveu um novo carro com tração traseira, que teria recebido o nome de Giorgio.

Vale lembrar que no final de outubro do ano passado, Sergio Marchionne, CEO da Fiat-Chrysler, disse algo sobre o futuro da Alfa Romeo e prometeu fornecer detalhes adicionais no final do primeiro trimestre de 2014. Portanto, espera-se que as novidades sejam confirmadas no mês de maio.

Aparentemente a Alfa Romeo desenvolveu uma nova plataforma de tração traseira flexível o suficiente para permitir que seus modelos também tenham tração integral.

De acordo com a publicação, a estrutura, desenvolvida por uma pequena equipe de Maserati liderada por Philippe Krief, está prevista para ser utilizada nos próximos modelos Chrysler e Dodge, já que não iria criar volume suficiente se ele fosse usada apenas para a marca Alfa Romeo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s