Alfa Romeo não pretende usar itens de segurança avançados

Marca quer que proprietários tenham "máxima diversão"

seguranca seguranca

seguranca (/)

Enquanto muitas marcas têm introduzido diversos itens de segurança sofisticados em seus veículos, a Alfa Romeo não parece disposta a aderir à tendência. Em entrevista ao site Autocar, executivos da fabricante italiana disseram que os carros contarão apenas com os dispositivos “necessários”, e descartou itens como freio de emergência e cruise control adaptativo.

“Nós damos aos apaixonados pela Alfa Romeo o que eles precisam em termos de auxílio eletrônico nos carros, mas nada além disso. Aqui, nós queremos proporcionar o máximo de diversão aos condutores”, afirmou Alberto Cavaggioni, chefe de marketing da marca, que ainda completou: “Não colocamos segurança em discussão, apesar de nosso desempenho nos testes do NCAP”.

A mesma postura foi adotada por Maurizio Consalvo, gerente de Planejamento de Produtos da montadora. “O que nossos clientes querem é um carro mecânico, com o mínimo de influência da eletrônica”, declarou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s