Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Acura explica adiamento nas vendas do RLX Sport Hybrid

Marca diz que houve "problemas técnicos"

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 13h58 - Publicado em 15 ago 2014, 10h19
sustentabilidade

A Acura adiou a chegada do RLX Sport Hybrid ao mercado. O modelo, cuja estreia era originalmente prevista para o período da primavera do hemisfério norte (o equivalente ao outono do Brasil), passou por problemas técnicos que justificaram o atraso.

“O carro ainda não corresponde ao que tínhamos programado”, disse Mike Accavitti, vice-presidente da Acura, ao site Wards Auto. Ele não se aprofundou no assunto, mas rumores indicam que os problemas estão relacionados ao sistema de tração integral e ao powertrain. O novo prazo para a chegada do RLX Sport Hybrid às lojas norte-americanas é o mês de setembro.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.