O primeiro ninguém esquece: os estreantes dos ralis da Mitsubishi

A partir de hoje, você acompanha a websérie sobre os ralis da Mitsubishi. No primeiro episódio, a história de três equipes de estreantes no mundo do 4x4

A temporada 2018 de ralis da Mitsubishi começou com um verdadeiro Dia do 4×4 em Mogi Guaçu. Mais de 400 competidores se reuniram na cidade paulista para participar de três eventos simultâneos: Cup, Motorsports e Outdoor.

Cada participante, claro, tem sua história no mundo dos ralis. A partir de hoje, você poderá conhecer e acompanhar os casos, os personagens, os carros e as técnicas únicas desse universo. No primeiro episódio, a pilota Amanda Castro conta sobre sua estreia entre os profissionais, Rodrigo Xavier fala das aventuras em equipe no Outdoor e as amigas Rosana e Elaine se divertem com a participação-surpresa no Motorsports. E fique de olho nos próximos episódios! Clique aqui para saber mais sobre os ralis da Mit.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s