Serão produzidas apenas 1.250 unidades do modelo para todo o mundo e algumas delas embarcarão para o Brasil
Os dois carros foram encomendados por um comprador não revelado e têm motor 3.6 boxer biturbo refrigerado a ar de 450 cv
Intitulado "550 One" o projeto homenageava o famoso carro que James Dean pilotava no acidente que tirou sua vida
SUVs dominam a lista, que tem hatch superesportivo e é liderada por Porsche 911
A ideia da Porsche é difundir rapidamente o modelo em suas competições nacionais e utilizar o novo eFuel
Além de não colaborar para o aumento da poluição, o eFuel dispensa qualquer trabalho de adaptação nos motores
É necessário ter cacife para entrar nesta rodada entre esportivos alemães. E nenhum deles está aqui para blefar
Aproveitando lançamento de livro, Porsche apresenta ao mundo alguns de seus mais impressionantes projetos inéditos
O esportivo e a aeronave compartilham conceitos de design e a edição é limitada a dez pares, que começam a ser entregue em 2021
Novos modelos chegam a partir de R$ 500 mil e têm entrega prevista para o início de 2021
Nova geração ganha opção conversível no Brasil. E, como no cupê, o esportivo mantém a essência que faz sucesso há décadas
Proprietários de qualquer veículo elétrico podem usar o ponto, mas cadastro leva até 20 dias úteis
Vendas do Porsche 911 subiram 262%; Cayenne e Macan fecham o pódio de modelos mais vendidos da marca no Brasil
O Taycan, um esportivo elétrico, superou 911, Cayenne e Macan e se tornou líder de vendas da Porsche em agosto
Conheça em 53 fotos exclusivas o (já) lendário Porsche 935, inspirado nas 24 Horas de Le Mans dos anos 70, que está exposto em São Paulo e pode ser visitado
Serviço tem vários planos e contempla todos os modelos da marca, membro só paga o combustível e pode rodar até 2.414 km por mês com um ou mais carros
Renovado agora na Europa, esportivo chega no início de 2021 com nova versão híbrida mais potente que a antiga topo de linha – e muito mais barata
Reservas começam em agosto e versão 4S tem preço inicial de R$ 589 mil com motor elétrico de 530 cv. Versões Turbo e Turbo S ficam abaixo de R$ 1 milhão
Esportivo ganhou 40 cv de potência em relação a geração passada e baixou para 2,8 segundos o tempo para atingir os 100 km/h
Material está em fase de testes e, por isso, ainda não equipa carros de produção, mas segundo a Porsche rendimento é melhor que dos convencionais