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Desconto? JAC e-JS1 volta a ser o carro elétrico mais barato do Brasil

Agora R$ 14.000 mais barato, o E-JS1 recupera o título tomado pelo Kwid E-Tech; E-JS4 e E-J7 reduzem seus preços em R$ 10.000

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 dez 2022, 19h31 - Publicado em 22 dez 2022, 18h13
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  • JAC E-J81
    JAC E-JS1, um dos primeiros elétricos no pa[is, mas ja é um modelo esquecido dentro do mercado (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Pouco mais de um mês após passar a vender apenas veículos elétricos no Brasil, a JAC Motors anuncia agora uma redução nos preços de seus principais modelos. Com a novidade, que a chinesa garante não ser uma promoção ou bônus, o E-JS1 volta a ser o elétrico mais barato do país. Agora, ele sai por R$ 145.900.

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    Precursor entre os subcompactos elétricos no mercado brasileiro, o E-JS1 teve a maior queda entre os três elétricos, de R$ 14.000, para conseguir recuperar um importante título. Ele voltou a liderar, por pouco, a disputa de preços contra Caoa Chery iCar (R$ 149.990) e Renault Kwid E-Tech (R$ 146.990).

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    O hatch é equipado com um motor de 68 cv e 21,4 kgfm, suficiente para levá-lo de 0 a 100 km/h em 14,5 segundos. Sua autonomia projetada é de 302 km. Feito na China em parceria com a Volkswagen, recentemente ele zerou nos testes de colisão do Latin NCAP.

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    JAC EJS4
    JAC e-JS4 (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    O SUV E-JS4 também passou por uma redução significativa que o coloca na disputa contra o Peugeot e-2008 GT (R$ 259.990), já que é menos equipado que o francês, mas antes tinha preço mais próximo. Agora, ele custa R$ 10.000 a menos e parte de R$ 239.900.

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    Equipado com um motor de 150 cv e 34,7 kgfm, o modelo promete autonomia de até 420 km e é um dos únicos SUVs elétricos abaixo dos R$ 300.000, ao lado do rival da Peugeot.

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    JAC e-J7
    JAC E-J7 (Divulgação/JAC)

    Por fim, o sedã E-J7 também passa por uma redução de R$ 10.000. Assim, ele passa a cobrar R$ 249.900 por um conjunto que inclui um motor de 193 cv e 34,7 kgfm. A autonomia declarada pela marca é de 402 km.

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    De acordo com Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, não se trata de condições especiais de venda, bônus ou promoção por tempo determinado. “Nós vamos reduzir efetivamente os preços sugeridos dos nossos três principais elétricos no país, em função de uma renegociação que fizemos com a matriz”, afirma Habib.

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