Força sob controle

220914-out-05.jpg A transmissão tem uma alavanca em formato de joystick e dois modos de condução: o Drive (D) e o Brake (B), este segundo simulando freio-motor para recarregar as baterias |

A transmissão tem uma alavanca em formato de joystick e dois modos de condução: o Drive (D) e o Brake (B), este segundo simulando freio-motor para recarregar as baterias |  (/)

O uso do freio-motor não danifica a embreagem ou o câmbio, considerando que, mesmo sem o acionamento do acelerador, ocorre um aumento da rotação do motor? – Marcos Cesar Aufieri, por e-mail

Essa prática não causa danos aos componentes mecânicos se as reduções de marcha forem feitas de maneira que o motor não ultrapasse sua rotação máxima recomendada. Para saber a rotação máxima do motor, basta consultar o manual do proprietário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s