SRT volta a produzir o Viper 2014

Paralização ocorreu devidas fracas vendas

fabricantes

Depois de uma interrupção de dois meses, a SRT, divisão da Chrysler, anunciou que a produção do Viper 2014 foi retomada. A paralisação aconteceu devido às fracas vendas do modelo.

Até o dia 1° de março, a SRT tinha vendido 41 veículos e 756 unidades ainda estavam em seu estoque. No dia 14 de abril, foi decidido uma paralisação da montagem do carro e 91 trabalhadores foram demitidos.

No dia 23 de junho, além da retomada da produção do Viper, foi anunciado que o modelo 2015 do esportivo terá a volta da nomenclatura da Dodge, ou seja, Dodge Viper 2015.

Apesar da volta da produção, as vendas desta lenda continuam devagar: apenas 354 veículos foram vendidos nos Estados Unidos, enquanto no Canadá apenas 70 unidades foram adquiridas no mesmo período. Para piorar, em 2015 o modelo terá a pesada concorrência do Chevrolet Corvette Z06.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s