Novos modelos da Alfa Romeo devem ser lançados em 2014

Marca apostará em carros mais leves e no downsizing

mercado

A Alfa Romeo deve começar a introduzir no mercado novos modelos e novas gerações de seus atuais carros já em 2014. De acordo com notícia publicada pelo site Autocar, a marca italiana apostará em veículos mais leves e no downsizing dos motores.

O carro utilizado como exemplo dessa tendência é o esportivo 4C. O peso total do coupé é de apenas 895 kg, graças à utilização de materiais como fibra de carbono em sua composição. Ao mesmo tempo, conta com motor de quatro cilindros (1750cc), que entrega 240 cavalos de potência e 32,6 kgfm de torque a 2.000 rpm.

Por sinal, esse motor do 4C deve ser um dos mais utilizados pela Alfa Romeo em seus próximos lançamentos, que incluem um SUV compacto, o sedã Giulia e as novas gerações de modelos como o Giulietta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s