Nova Kia Sportage é flagrada na Suécia

Modelo substituirá atual geração lançada em 2010

segredo

A Kia vem trabalhando com calma para lançar a nova geração do seu utilitário Sportage que, desde que chegou ao mercado em 2010, fez enorme sucesso e ajudou a redefinir a participação da montadora no segmento. Na Suécia, em momento onde estava estacionado, nossos fotógrafos pegaram o carro, mas ainda muito camuflado.

É possível dizer que o estilo geral do carro não deve mudar, mas ganhará alguns aprimoramentos para, inclusive, se aproximar da nova identidade visual da marca. Entre as novidades estará uma grade dianteira tridimensional entre os dois faróis dianteiros remodelados, assim como os traseiros e outros detalhes estéticos.

As opções de motores ainda não foram confirmadas, mas é esperado um a gasolina com injeção direta de combustível e também a diesel e blocos pequenos com turbo. Na Europa o motor mais usado poderá ser uma versão aprimorada do 1.6 CRDi de 136 cavalos apresentado no lançamento do i30 reestilizado.

A opção turbo seria o bloco de 1.2 litro T-GDi de 132 cavalos e o 1.6 litro com desempenho entre 170 cavalos e 200 cavalos. O motor 2.0 T-GDi de 245 cavalos poderá ser a opção mais potente e, seja o bloco que for, a transmissão será de sete marchas de dupla embreagem já no lançamento.

kia-sportage-winter-2.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s