Motociclista dá o troco em motorista na Inglaterra após fechada

Mesmo após tomar fechada, rapaz da moto devolve carteira para o condutor do Hyundai. Mas o celular...

Toda ação tem uma reação, e isso não foi diferente com um motorista de um Hyundai i20 na Inglaterra que saiu de um posto de combustível repentinamente e entrou na frente de um motociclista que vinha logo sem seguida, obrigando-o a fazer uma frenagem mais brusca.

O problema é que ele não percebeu que havia esquecido sua carteira e seu celular em cima do carro. No momento da fechada, a carteira cai no chão. O sujeito da moto pega a carteira e vai atrás do motorista para tentar devolvê-la. O condutor do carro fica irritado por conta da presença do motociclista do seu lado (mostrando até o dedo médio), mas logo em seguida é avisado que ele deixou cair sua carteira na rua e encosta.

Apesar de ter sido agradecido, o motociclista irritado joga a carteira dentro do carro, pega o celular que continua no teto do veículo e o joga no chão, saindo em disparada em seguida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s