Fiat Mobi finalmente ganha o novo motor 1.0 FireFly de três cilindros

Compacto terá ainda opção de câmbio Dualogic a partir de janeiro

Fiat Moby FireFly

A Fiat aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para corrigir a principal falha do Mobi. Agora, no compasso do mercado, o compacto passa a ser equipado também com uma motorização de três cilindros. Ainda sem preços divulgados, o modelo chega às lojas da marca ainda este mês.

Por fora, a inscrição Drive denuncia a presença do motor pertencente à nova família Firefly, a mesma que passou a equipar o Uno há cerca de dois meses. Assim como no irmão maior, o Mobi 1.0 tricilíndrico de seis válvulas entrega 77/72 cv e 10,9/10,4 mkgf a 3.250 rpm quando abastecido com etanol/gasolina – para comparação, o antigo 1.0 de quatro cilindros produz 75/73 cv e 9,9/9,5 mkgf a 3.850 rpm

Fiat Moby FireFly

A versão ganha ainda itens inéditos e exclusivos em relação às demais, como uma tela TFT no centro quadro de instrumentos, função City (que reduz o peso da direção em situações urbanas e manobras) e a esperada aposentadoria do tanquinho de partida a frio.

Outra novidade ficará a cargo da opção de transmissão Dualogic, que chega no início de 2017. O aguardado sistema multimídia Live On, que conecta um smartphone ao veículo, enfim, estará disponível com a chegada da versão Drive.

Fiat Moby FireFly

A marca reforça que as demais versões permanecem equipadas com o antigo motor 1.0 Fire, que passou por melhorias e promete estar até 4% mais econômico.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s