Fiat Argo aparece em primeiras imagens oficiais sem disfarces

Novo hatch da Fiat chega às lojas em junho. Fotos são da versão esportiva topo de linha

Hatch compacto premium substituirá versões de Palio e Punto (Divulgação/Fiat)

Acabou o mistério. A Fiat divulgou esta manhã em suas redes sociais as primeiras imagens oficial do Argo, seu novo hatch compacto premium. O modelo chega às lojas em junho com a missão de substituir de pronto as versões 1.6 do Palio e o Punto.

É a primeira vez que o Fiat Argo aparece sem camuflagem. Com o mesmo estilo adotado no Mobi, os faróis compridos estão integrados à grade. A base do para-choque, porém, tem apelo mais esportivo: há falsas entradas de ar nas laterais, o que deslocou os faróis de neblina para a tomada de ar inferior.

A traseira revela lanternas que invadem a tampa do porta-malas e ficam sob um vinco que ensaia um spoiler. Os refletores nos para-choque e o grande logo da Fiat são outros elementos marcantes do modelo.

Traseira lembra muito os carros da Alfa Romeo. Isso é um elogio… (Divulgação/Fiat)

Detalhes como escape cromado, aplique vermelho na base do para choque dianteiro, badge no para-lamas, capa do retrovisor prateada, molduras nas caixas de roda e rodas aro 17″ são exclusivos das versões mais caras do Fiat Argo.

 

Estas terão motor 1.8 E.TorQ e opção de câmbio manual de cinco marchas e automático de seis. Entre os equipamentos, pode-se esperar central multimídia, sistema start-stop e controle de estabilidade, entre outros.

Versões mais acessíveis terão motores da família Firefly. O 1.0 três cilindros de 77 cv será oferecido apenas com câmbio manual, enquanto o 1.3 quatro cilindros de 109 cv terá opção de câmbio manual e automatizado GSR, ambos de cinco marchas.

Os preços das diferentes versões do Fiat Argo também ocuparão uma ampla faixa de mercado: entre R$ 45.000 e R$ 70.000.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Nolasco Advogados

    Como todo Fiat. Cara de carro bacana…mas imitação. Vai custar caro pelo que vai oferecer e continuará com o estigma FIAT.