Ducati do Brasil: agora é oficial!

Marca italiana confirma que suas motos já estão sendo montadas em Manaus

Ducati do Brasil: agora é oficial!

O presidente da Ducati, Gabriele Del Torchio, confirmou hoje (22/10) em São Paulo, a notícia que adiantamos no último dia 9 de outubro: foi fundada a Ducati do Brasil e suas motocicletas já estão sendo montadas experimentalmente, através do programa de CKD, na fábrica da Dafra em Manaus, onde serão produzidas buscando uma maior agilidade na entrega e preços mais competitivos. O primeiro modelo em montagem pela nova empresa, denominada “Ducati do Brasil Indústria e Comércio de Motocicletas Ltda.” é a Diavel, um dos modelos top da marca de Bolonha.

Ricardo Susini, profissional com larga experiência na Honda foi designado Diretor Geral da operação brasileira, enquanto Marco Truzzi, com passagens pela BMW e Yamaha será o responsável pela gerência de Serviços e Pós Vendas. Uma nova rede de concessionárias já está em formação e deverá começar a operar no início de 2013.

“O mercado de motocicletas brasileiro é um dos mais interessantes, além de ser o terceiro maior do mundo”, disse Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati Motor Holding S.p.A., que garantiu: “A abertura desta nova subsidiária e o fato de que nossas motocicletas serão montadas na fábrica de Manaus são uma evidência do nosso foco no mercado brasileiro”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s