Dodge lança Viper SRT 2015

Carro ganha atualização no motor com agora 663 cavalos de potência

fabricantes

A Dodge lançou oficialmente a linha 2015 do seu Viper nesta terça-feira (2) com as versões básica Viper, GT, Viper GTS e a topo de linha Viper TA 2.0 Special Edition. A maior novidade do Viper 2015 é a adoção do motor V10 8.4 litros que produz 663 cavalos de potência e 82.9 mkgf de torque atualizado com transmissão de seis marchas manual.

A edição GT possui todos os equipamentos da mais básica, acrescentando opção de seleção de ajuste da suspensão e controle eletrônico de estabilidade com cinco modos de configuração, além de bancos em couro Nappa e Alcântara e detalhes exclusivos. A versão TA 2.0 Special Edition é feita usando como base o Viper Time Attack.

1913886314170613651.jpeg

Recebe pacote aerodinâmico diferenciado, aletas feitas em fibra de carbono, asa traseira maior, suspensão esportiva, braço em x de fibra de carbono, freios da Brembo e rodas Sidewinder II com pneus Pirelli P Zero Corsa, além de bancos esportivos Sabelt com detalhes em laranja. A produção será limitada em 96 unidades nas cores azul “Competition”, laranja “Yorange” e preta “Venom”.

Já o Viper GTS terá uma edição especial Ceramic Blue Edition que virá na cor azul “Ceramic” com faixas pretas e rodas da Rattler na cor “Black Vapor Chrome”, escapamentos pretos, pinças de freio pintados em laranja e aplique em fibra de carbono na traseira. Dentro da cabine, couro Nappa e Alcântara estofam o interior assim como detalhes em prata. Este modelo terá produção de apenas 40 unidades.

Os preços não foram divulgados.

2773257351064306717.jpeg
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s